
Olá bebé
Está frio por aqui… muito frio, hoje ao sair do banho tremi tanto… mesmo de aquecedor e toalhas, faltou o teu calor, o teu abraço o teu corpo. E não consigo passar sem ficar triste, custa imenso ter as tuas coisas e não estares aqui… faz-me falta as nossas brincadeiras de cada manha, a tua mão a seguir à lamina da barba, o teu beijo após a camisa, as loucuras que nos atrasavam para sair…
Custa tanto amor… custa ter de caminhar sozinho até ao carro, não te ouvir a cantar as musicas que passam pela manhã, custa, não te falar de como correu o meu dia e não te poder ouvir a contar as tuas historias… Sinto-me só sem ti… não vejo a hora de te abraçar e não te largar nem por um segundo… olho e volto a olhar para as tuas fotos e apenas sofro mais… Sei que estas bem….sei que temos de ser fortes… mas nem em sonhos consigo replicar o teu beijo, preciso dos teus lábios para poder fechar os olhos e voltar a estremecer por dentro, para voltar a sentir-me vivo, para poder voltar a voar.
Espero que esteja tudo ok… e quero que me mostres tudo quando aí for, quero pensar que mesmo que não esteja agora contigo, vou poder reviver todos os cantos dessa bela cidade, desde a estação até ao rio… contigo, para que possa voltar a sentir que em todos os caminhos que passámos na vida estávamos os dois.. unidos…
Desculpa se não te escrevo muito mais hoje… mas só te iria escrever de saudade e de loucura, porque anseio por ti demasiado, estou sedento do teu amor, carente do teu calor. Amo-te, amo-te,amo-te enfim...AMO-TE!
Hoje passo pelo Almada e marco a viagem, e aproveito para marcar as ferias no serviço. Aguenta-te meu amor… que não tarda nada poderemos partilhar a lua e o Sol nas ruas de Bordéus.
Motemuto!
Gabriel
1 comment:
lina desculpa a invasão...mas como vi o link no teu msn...vim ver o blog...
parabens aos dois...o vosso amor parece lindo...puro...espero que sejam felizes...
um beijinho da Vanessa(AAUM-Braga)
Post a Comment